segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CPFL não tem responsabilidade nenhuma com o social!

Com o corte brusco de energia elétrica, o plástico resfria e endurece dentro das máquinas, o que pode danificar os equipamentos e gerar graves prejuízos. Mesmo que as máquinas não quebrem, os trabalhadores perderão horas e horas até conseguirem fazê-las funcionar corretamente.

Produção interrompida significa perda de clientes, pois os trabalhadores não conseguirão entregar as peças solicitadas. Sem faturamento, não há como pagar os salários e manter os empregos.

No momento do corte de energia elétrica, dois trabalhadores estavam em contato com o moinho, o que poderia acarretar em um acidente grave e até mesmo em perigo de morte. No detalhe, peça entalada no meio do equipamento de moer.

Fábrica no escuro é um cemitério de postos de trabalho e prejudica a segurança, que terá trabalho redobrado para defender o patrimônio dos trabalhadores.


Milhares de pessoas que sofrem com a falta de uma rede pública de saneamento básico, utilizam a água potável fornecida gratuitamente pelos trabalhadores da Flaskô no seu dia-a-dia. Sem energia elétrica, não é possível puxar a água do poço artesiano...

Nenhum comentário: