terça-feira, 18 de setembro de 2007

Campanha Imediata de Moções à CPFL: em defesa da Flaskô

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) poderá cortar o fornecimento de energia elétrica para a Flaskô mais uma vez, caso não aceite as propostas dos trabalhadores por um acordo de pagamento que não coloque em risco os empregos e o funcionamento da fábrica.
Haverá reunião nesta quinta-feira, dia 20/09, às 10h e estaremos lá a partir das 9h para um ato público. Convocamos nossos apoiadores e parlamentares a estarem presentes em frente à sede da empresa que fica no bairro Taquaral, em Campinas/SP.

Foto: que essa cena não se repita nunca mais!

À todo movimento operário nacional e internacional, pedimos que enviem imediatamente moções à CPFL, conforme modelo abaixo:


Moção à CPFL
Em apoio ao pedido de renegociação feito pelos trabalhadores da Flaskô


Tomamos conhecimento do pedido de renegociação feito em 12 de setembro do ano corrente pelos trabalhadores da Flaskô, fábrica ocupada de Sumaré/SP, junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), em relação ao fornecimento de energia elétrica.

Tendo em vista que a fábrica só permanece funcionando até hoje porque os próprios trabalhadores resolveram assumir o controle da empresa e, portanto, tudo o que a CPFL já recebeu da Flaskô nos últimos quatro anos é fruto do esforço coletivo dos trabalhadores para manter todos os empregos... Tendo em vista ainda, a responsabilidade social e o caráter público da CPFL, referente à prestação de um serviço vital à sociedade;

E como não queremos que se repita a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrido em julho e que quase levou a fábrica ao fechamento, gostaríamos que a CPFL aceitasse os termos de um acordo apresentado pelos trabalhadores, para que as contas de luz sejam pagas de uma forma que não coloque em risco os empregos e o pleno funcionamento da empresa.

A/C de:
alcantara@cpfl.com.br
guerreiro@cpfl.com.br
pedrocurt@cpfl.com.br

C/C para:
mobilizacaoflasko@yahoo.com.br

Nenhum comentário: