quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Movimento das Fábricas Ocupadas convoca campanha de solidariedade com Venezuela

A campanha internacional de solidariedade com a revolução venezuelana conhecida como “Hands Off Venezuela” (http://www.handsoffvenezuela.org/)
ou “Manos Fuera de Venezuela” (http://www.manosfueradevenezuela.org/) será lançada no Brasil no dia 10 de outubro, às 19h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa de SP (ALESP). Clique na imagem.
O Movimento das Fábricas Ocupadas é uma das forças que convocam a atividade, afinal defendemos as ocupações de fábricas na Venezuela e que se avancem as expropriações/estatizações. Queremos também que o processo revolucionário em curso avance rumo ao socialismo, por isso saudamos as propostas de mudança constitucional que reduzem a jornada de trabalho para 6h por dia, sem redução de salários e que almejam proibir o monopólio privado sobre setores importantes da economia.
O Cônsul Geral da Venezuela no Brasil, Jorge Luis Duran Centeno estará presente e explicará melhor a situação. Compareçam! Aos interessados, a Flaskô está disponibilizando algumas vagas em um ônibus que sairá da região. Entre em contato.

Nenhum comentário: