quinta-feira, 23 de abril de 2009

A luta dos trabalhadores no México

Companheiro trabalhador, companheiro estudante, neste momento se desenvolve uma importante e transcedental greve dos operários de Olympia de México S.A., contra os ataques dos patrões. As diferentes ações de solidariedade que podemos desenvolver em apoio a esta luta, serão de muita importante para auxiliar estes companheiros e impedir que a empresa feche, pisoteando seus direitos. É por isso que te pedimos que assine ( click no link abaixo) e envia por todos os meios a seguinte declaração:
Trabalhadores de Olympia do México AS de CV

Apóie a luta de Olympia de o México SA de CV

No dia 15 de Janeiro, os funcionários em Olympia de México SA de CV em Edomex, México, entraram em greve para protestar contra o fato que a companhia não os tinha pagado bônus aceitados no acordo coletivo.
Enfrentado com a falta do interesse dos chefes na solução das suas justas exigências, os funcionários decidiram agora lutar pela a nacionalização da fábrica sob o controle dos operários. Eles consideram esta medida como o único modo de defender os seus empregos e os sustentos de 400 famílias que dependem deles.
Se os chefes não quiserem dirigir a fábrica, eles devem sair da frente!
Nacionalização de Olympia sob o controle dos operários!

Assine a resolução em apoio aos funcionários e dê publicidade à sua luta!
http://militante.org/node/707


http://www.marxist.com/support-struggle-olympia-mexico-sa-cv.htm

Nenhum comentário: