terça-feira, 26 de junho de 2007

Ameaças e tentativas de sabotagens contra a Flaskô

O interventor da Cipla e Interfibra, Rainoldo Uessler telefonou à meia-noite ao membro do Conselho de Fábrica da Flaskô, Pedro Alem Santinho, no dia 21/06, gritando e ameaçando:

“Se eu não conseguir a Polícia Federal, eu consigo o Exército, a Marinha, eu acabo com vocês!” “Cuidado ao andar na rua!”

As ameaças não irão paralisar nossa luta, mas é preciso cuidado porque o intuito da intervenção é estabelecer um regime de terror nas fábricas, como acontece atualmente na Cipla, onde seguranças armados vigiam os trabalhadores.
Mais do que ameaçar, ele também tenta sabotar o funcionamento da Flaskô. Através de procedimentos administrativos conjuntos que existiam entre a Flaskô e a Cipla, o interventor atrapalha nossas operações e já ligou para vários clientes e fornecedores para tentar suspender compras, entregas e vendas, além de espalhar calúnias e mentiras.
Também estamos sofrendo pressão da CPFL, que não aceitou nossa proposta de acordo para o pagamento de contas de luz atrasadas, fechou negociações conosco e ameaça cortar o fornecimento a qualquer momento. Por isso, os trabalhadores da Flaskô convocam uma reunião com todos os apoiadores para darmos juntos os próximos passos na luta pelo fim da intervenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Turma galera de joinville que estão em costados em são paulo podem voltar por que interventor vai chegar .gardem algus dim dim para pasagem de volta por que vão vir a´pé bele.beijinhos,vão ficar desempregado de novo bele,a qui a teta secou.