sexta-feira, 13 de julho de 2007

Flaskô ainda sem luz, mas ainda na luta!

Ontem (12/07), de novo, três membros do Conselho de Fábrica da Flaskô buscaram reabrir as negociações com a CPFL, para que o fornecimento de energia elétrica seja retomado.
Mas desta vez, eles pela vereadora Marcela Moreira (PSOL – Campinas), do assessor do Deputado Estadual Raul Marcelo (PSOL), do vereador Signorelli (PT – Campinas), vereador Niraldo (PCdoB – Sumaré) e do gabinete do prefeito Bacchin (PT – Sumaré).
A direção da CPFL balançou, mas manteve o corte de energia. Uma nova reunião está marcada para hoje (13/07).
A solidariedade de classe é fundamental para que os trabalhadores da Flaskô se mantenham na luta, após quase um mês sem produção.
Por isso, solicitamos a todo movimento operário nacional e internacional que contribuam financeiramente com nossa luta, até conseguirmos religar a luz e voltar a trabalhar.
A cada dia que passa, a situação fica mais difícil para os 90 pais e mães de família da Flaskô. O desemprego e a miséria se aproximam.
De imediato, precisamos de dinheiro para nossa alimentação e para a mobilização em direção à Assembléia Legislativa de São Paulo, na Audiência Pública (próxima sexta, dia 20/07, às 14h, Auditório Franco Montoro).

Banco Bradesco
Agência: 2297-7
Conta Corrente: 0510019-4
Em nome de Pedro Alem Santinho, do Conselho de Fábrica da Flaskô

Nenhum comentário: