quarta-feira, 18 de julho de 2007

Nessa sexta, todos à Audiência Pública em SP!

A Esquerda Marxista do PT - organização que dirige o Conselho de Fábrica da Flaskô - com apoio da vereadora de Campinas Marcela Moreira e do Deputado Estadual Raul Marcelo (ambos do PSOL), conseguimos aprovar a convocação de uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa de SP para discutir a situação atual das fábricas ocupadas.
Devem enviar representantes para compor a mesa da reunião o INSS de SP e o Escritório de SP do Gabinete da Presidência da República. Do lado esquerdo estarão os trabalhadores da Flaskô e do movimento nacional das fábricas ocupadas, a CNQ/CUT, o Sindicato dos Químicos de Campinas e um representante do prefeito Bacchin (PT) de Sumaré.
No plenário estarão centenas de apoiadores, movimentos sociais, sindicatos e parlamentares, que poderão debater os ataques que assolam nosso movimento e “partir pra cima” dos responsáveis que têm o poder e o dever de por um fim na intervenção federal na Cipla e Interfibra (SC) e de resolver o problema da Flaskô.
A Audiência é nesta sexta, dia 20 de julho, às 14h, no Auditório Franco Montoro (ALESP). Os ônibus de Sumaré e região sairão da Flaskô às 11h. Compareçam!

Audiência Pública na Assembléia Legislativa de SP
Nesta sexta, às 14h
Auditório Franco Montoro

Saída às 11h da Flaskô (Sumaré/SP)

Nenhum comentário: